Nosso endereço ********* Faça sua doação

Cidade - João Monlevade
Estado - Minas Gerais
País - Brasil
Rua - Violeta, 97
Bairro - São João
CEP - 35.930-230
Tel.: (31)3851-2322

Conta Bancária
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA - 0607
OPERAÇÃO - 003
CONTA - 785-9

E que Deus te abençõe sempre.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Telecentro em fase final de instalação no Projeto


Deverá ser inaugurado, ainda nesta semana, o Telecentro instalado no Projeto Vida Nova em parceria com a Prefeitura Municipal de João Monlevade. Hoje a empresa AXT informática está providenciando a instalação dos computadores, realizando as configurações necessárias e interligando todos em rede.
O Projeto cedeu uma sala para a instalação do Telecentro que beneficiará não só as crianças e adolescentes da entidade que terão horários destinados para uso exclusivo, mas também a população do Bairro.
O Telecentro é montado com equipamentos de última geração, incluindo um aparelho de data show que será usado para cursos e palestras e internet via satélite, através do Governo Federal. Não haverá custos para os usuários que deverão obedecer às regras estabelecidas pela Secretaria de Educação, órgão do município responsável pela gerência do Telecentro, que terá como coordenadora a senhora Gardênia.
Dois monitores estagiários foram contratados pela Prefeitura e ficarão responsáveis para controlarem o tempo dos usuários que deverá ser de uma hora por pessoa.
O Telecentro funcionará das 8hs às 17hs de segunda a sexta-feira.