Nosso endereço ********* Faça sua doação

Cidade - João Monlevade
Estado - Minas Gerais
País - Brasil
Rua - Violeta, 97
Bairro - São João
CEP - 35.930-230
Tel.: (31)3851-2322

Conta Bancária
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA - 0607
OPERAÇÃO - 003
CONTA - 785-9

E que Deus te abençõe sempre.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Presidente da AMJM visita a sede do Pro Vida para propor parceria

O Projeto Vida Nova (Pro Vida) do Bairro São João, recebeu na tarde desta segunda-feira, 21, a visita o presidente da Associação Médica de João Monlevade (AMJM), Dr. Luiz Alpino Prandini. Após tomar conhecimento, através da matéria publicada no Jornal A Notícia na edição de sexta-feira, sobre as dificuldades enfrentadas pelo Projeto, o presidente da AMJM se sensibilizou e tomou a iniciativa de procurar a entidade. Durante conversa com Silvério, presidente da ONG, se mostrou interessado em abraçar juntamente com a Associação Médica, meios para ajudar na captação de recursos para ajudar a resolver algumas das dificuldades enfrentadas, hoje, pelo Projeto Vida Nova.
Várias propostas foram discutidas com o objetivo de formar uma parceria sólida entre o Projeto e a Associação Médica de João Monlevade.
Dr. Luiz Alpino após a conversa visitou todas as instalações da entidade e viu de perto as necessidades do Projeto.
A diretoria da entidade está confiante com mais esta parceria que está se formando. “E como o nosso lema é Ajude-nos a Ajudar, estamos sempre de portas abertas, certos de que mais pessoas, assim como o presidente da AMJM, irão abraçar esta causa que não é nossa apenas, mas de todo o cidadão que tem o desejo de ajudar o próximo”, finalizou o presidente da ONG.