Nosso endereço ********* Faça sua doação

Cidade - João Monlevade
Estado - Minas Gerais
País - Brasil
Rua - Violeta, 97
Bairro - São João
CEP - 35.930-230
Tel.: (31)3851-2322

Conta Bancária
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA - 0607
OPERAÇÃO - 003
CONTA - 785-9

E que Deus te abençõe sempre.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Projeto Vida Nova poderá ser beneficiado com Projeto de Lei do Dep. Vanderlei Miranda (PMDB)

A diretoria do Projeto Vida Nova esteve no gabinete do Deputado Estadual Vanderlei Miranda (PMDB) no final do mês de junho para buscar recursos para a entidade. Prontamente o Deputado atendeu nossa solicitação e já apresentou um Projeto de Lei que está em tramitação na Assembléia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) como mostra o Boletim Informativo do gabinete do Deputado “Ação e Gestão” ANO V, Nº32 na página 5.
O Projeto Vida Nova possui uma quadra de esportes que está necessitando com urgência de uma reforma, fato este que no momento não temos condições financeiras para a realização das obras. O piso está defeituoso e as telas de proteção danificadas pelo uso e pelo desgaste natural do tempo. Desde o início do ano temos buscado solução para o problema, principalmente junto ao Município, mas até o momento não tivemos resposta. Diante disso, estamos trabalhando para a captação de recursos para resolver este problema, porque afinal o trabalho não pode parar.
Agradecemos ao Deputado Vanderlei Miranda pela atenção e esperamos poder continuar contando com ele nessa causa que não é nossa, mas de todos aqueles que se interessar a nos ajudar. Que Deus abençoe a todos.
Click na imagem para ampliar