Nosso endereço ********* Faça sua doação

Cidade - João Monlevade
Estado - Minas Gerais
País - Brasil
Rua - Violeta, 97
Bairro - São João
CEP - 35.930-230
Tel.: (31)3851-2322

Conta Bancária
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA - 0607
OPERAÇÃO - 003
CONTA - 785-9

E que Deus te abençõe sempre.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Projeto Vida Nova participa do Desfile de 7 de Setembro

O Senhor Jesus foi glorificado durante o desfile de 7 de setembro de 2009, data em que comemoramos o Dia da Independência do Brasil. Pela primeira vez em 18 anos de fundação, o Projeto Vida Nova participou do evento que todo o País comemora. Juntamente com crianças da Igreja Presbiteriana de João Monlevade, fundadora e mantenedora da entidade, as crianças do Projeto Vida Nova estavam felizes na Avenida durante o desfile. Milhares de pessoas se reuniram por toda a Avenida para assistirem o momento cívico.

Para que conseguíssemos realizar este feito, contamos com a ajuda de toda a diretoria do Projeto e voluntários, além das irmãs da Igreja Presbiteriana que ensaiaram com as crianças da igreja para fortalecer o laço Igreja/Projeto.

Contamos também com um grande apoio da Igreja Assembléia de Deus Ministério de João Monlevade, que ajudou nos ensaios no Projeto, onde levaram instrumentos e pessoas para que as crianças pudessem aprender as noções básicas de desfile.

Ao término formos para o Projeto onde foi servido um delicioso almoço para as crianças, seguido de sobremesa.

Agradecemos a Deus por ter nos dado a oportunidade de realizar mais este sonho e poder proporcionar mais este momento de alegria na vida das crianças do Projeto Vida Nova.


Click nas Imagens para ampliar