Nosso endereço ********* Faça sua doação

Cidade - João Monlevade
Estado - Minas Gerais
País - Brasil
Rua - Violeta, 97
Bairro - São João
CEP - 35.930-230
Tel.: (31)3851-2322

Conta Bancária
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA - 0607
OPERAÇÃO - 003
CONTA - 785-9

E que Deus te abençõe sempre.

domingo, 27 de setembro de 2009

Projeto Vida Nova recebe novas visitas após reportagem em jornal da cidade

Eu não poderia deixar de externar aqui, mais uma vez, a alegria de ver publicado em um jornal de grande renome regional, o A Notícia, matéria sobre o Projeto Vida Nova. Na edição de sexta-feira, 25, a editoria do jornal entrou em contato conosco e mais uma vez deu a oportunidade ao Projeto Vida Nova de dizer sobre uma proposta de parceria entre o Projeto e a Associação Médica de João Monlevade (AMJM), através de seu presidente Dr. Luiz Alpino Prandini.
Na segunda-feira, 21, estive na Secretaria de Esportes onde em uma conversa com Secretário de Esportes o Sr. Gentil Bicalho, formalizamos uma visita a sede do Projeto. Na sexta-feira, 25, Gentil Bicalho e sua equipe nos fizeram uma visita bastante proveitosa, conheceu a área onde praticamos esportes com as crianças e adolescentes.
Ainda na sexta, recebemos mais uma visita importante, desta vez da Secretária Municipal de Trabalho Social a Sra. Lara Cristina Nunes Vera que pode conhecer o Projeto, passando por todas as dependências do mesmo.
Por isso e muito mais e que tenho a certeza e a Fé que Deus está no controle de tudo, levantando pessoas para nos ajudar. Apesar das dificuldades e barreiras, temos conseguido avançar e manter o Projeto Vida Nova já há 18 anos naquele Bairro.
Quero agradecer também a Rádio Cultura que tem nos ajudado na divulgação de eventos promovidos pela entidade. E nos colocamos à disposição para receber em nossa sede visitas dos interessados em se juntar conosco nesta causa nobre. Para nós do
Projeto Vida Nova será uma honra.

Atenciosamente
Silvério do N. Silva
(Presidente)