Nosso endereço ********* Faça sua doação

Cidade - João Monlevade
Estado - Minas Gerais
País - Brasil
Rua - Violeta, 97
Bairro - São João
CEP - 35.930-230
Tel.: (31)3851-2322

Conta Bancária
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA - 0607
OPERAÇÃO - 003
CONTA - 785-9

E que Deus te abençõe sempre.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Reformas com a verba do "Programa Cidadãos do Amanhã" da ArcelorMittal

Visando melhorar o atendimento às crianças e adolescentes assistidas pelo Projeto, conseguimos adequar um refeitório que até então era usado no pátio da entidade.
Parte da verba usada no refeitório, que ficou agora interligado com a cozinha, foi doada à entidade pela ArcelorMittal através do Programa Cidadãos do Amanhã deste ano no valor de R$13.000,00. Outras melhorias como pintura, reformas em salas de atividades, compra de uniformes novos para todas as crianças do Projeto, enfim, vários projetos foram executados com esta verba e alguns já estão em fase final.
O refeitório há muitos anos, uma necessidade para o Projeto que até então era um sonho, se tornou realidade. A partir de agora, as funcionárias que tinham que carregar panelas com a refeição até a área externa, cerca de 15 metros ao ar livre para servir café da manhã, almoço e café da tarde para as crianças, agora podem fazer isso sem nenhum esforço. E para as crianças um local adequado, bem ventilado, espaço amplo com mais conforto.
A necessidade agora é conseguirmos mesas novas para o local, uma vez as atuais estão totalmente danificadas pelo tempo e já havia sido usadas e doadas à entidade, o que nos foi muito útil até o momento.
Já estamos trabalhando na busca de meios para adquirirmos estas mesas e quem quiser e puder nos ajudar, podem entrar em contato conosco pelo telefone do Projeto (31) 3851-2322.

Click na imagem para ampliar