Nosso endereço ********* Faça sua doação

Cidade - João Monlevade
Estado - Minas Gerais
País - Brasil
Rua - Violeta, 97
Bairro - São João
CEP - 35.930-230
Tel.: (31)3851-2322

Conta Bancária
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA - 0607
OPERAÇÃO - 003
CONTA - 785-9

E que Deus te abençõe sempre.

sábado, 26 de setembro de 2009

Nossos Parceiros



A Igreja Presbiteriana de João Monlevade é a mantenedora e fundadora do projeto Vida Nova. Tem a participação ativa de seus membros através de trabalhos voluntários. Através do Conselho, formado por Presbíteros, a Igreja fornece ao Projeto Vida Nova 3 (três) salários mínimos vigentes no País para auxiliar nas despesas da entidade.



A ArcelorMittal tem sido uma grande parceira do Projeto, através de verbas do "Programa Cidadãos do Amanhã", o Projeto Vida Nova vem realizando melhorias em sua sede, como pintura e reformas em geral, proporcionando com isso melhorias qualidade de vida as crianças e adolescentes que frequentam a ONG. Além da Programa Cidadãos do Amanhã, a ArcelorMittal já fez doação de mesas para refeitório e até computadores para a entidade. Proporciona visitas ao Centro Ambiental da Empresa (CEAM)onde as crianças podem ter um contato direto com a natureza.



A Prefeitura Municipal de João Monlevade, fornece ao Projeto Vida Nova gêneros básicos de alimentação, três botijões de gás por mês e o pagamento de uma funcionária (zeladora).
Implantou em parceria com o Projeto Vida Nova, um Telecentro, programa do Governo Federal, para atender as crianças do Projeto e moradores do Bairro São João, com internet gratuita, o que beneficia todos os moradores carentes daquele bairro.