Nosso endereço ********* Faça sua doação

Cidade - João Monlevade
Estado - Minas Gerais
País - Brasil
Rua - Violeta, 97
Bairro - São João
CEP - 35.930-230
Tel.: (31)3851-2322

Conta Bancária
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA - 0607
OPERAÇÃO - 003
CONTA - 785-9

E que Deus te abençõe sempre.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Prefeitura Municipal cede monitor de educação física ao Projeto Vida Nova

O Projeto Vida Nova está novamente com um monitor de educação física, cedido pela Prefeitura Municipal de João Monlevade. O secretário de esportes do município Gentil Bicalho esteve na entidade e pode ver de perto a necessidade. O monitor começou mna última segunda-feira e passará a atender as crianças duas vezes por semana, sendo na segunda e quinta-feira.
Gentil Bicalho disse que irá se esforçar junto a administração municipal para realização de melhorias na quadra de esportes do Projeto Vida Nova.
O presidente da ONG esteve com o secretário semanas atrás e formalizou a visita, que ocorreu na última sexta-feira, 02, para tratar de assuntos referentes ao Programa Bola Cheia da Prefeitura Municipal e propor uma parceria com o Projeto Vida Nova, ou uma possível mudança nos dias do programa praticado no Bairro São João. Gentil Bicalho prontamente atendeu a solicitação e mudou ous dias do Bola Cheia no são João, para que um trabalho não prejudique o outro.
Nós do Projeto Vida Nova, somos gratos pelo apoio do Dr. Luis Alpino Prandini, presidente da Assossiação Médica de João Monlevade, que tem nos ajudado muito e também fez uma solicitação ao secretário Gentil Bicalho para que abraçasse essa causa.