Nosso endereço ********* Faça sua doação

Cidade - João Monlevade
Estado - Minas Gerais
País - Brasil
Rua - Violeta, 97
Bairro - São João
CEP - 35.930-230
Tel.: (31)3851-2322

Conta Bancária
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA - 0607
OPERAÇÃO - 003
CONTA - 785-9

E que Deus te abençõe sempre.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Comemoração da semana da crianças no Espaço Kissussego


No último dia 14, as crianças do Projeto Vida Nova estiveram participando de um dia especial em comemoração a semana da criança no espaço Kissussego, gentilmente cedido pelos proprietários do estabelecimento. Todos os anos, nesta ocasião, o Projeto Vida Nova é agraciado com este presente para as crianças.
O lanche deste ano foi todo doado pela CREDIBELGO, que tem sido uma parceira do Projeto nos últimos anos, já o almoço foi também doado pelos proprietários do Kissussego e preparado por funcionários do Projeto e com a ajuda das empresárias do espaço cedido.
As crianças puderam brincar na piscina, cama elástica, e em uma casa de bolinhas para as crianças menores, alem de saborearem um delicioso algodão doce. Mais um dia que, com certeza, marcou a vida delas.
Em nome de toda equipe do Projeto Vida Nova, agradecemos aqueles que puderam proporcionar este dia maravilhoso na vida dessas crianças, que carecem muito de lazer e uma mão amiga disposta a ajudar-nos a ajudar. Sozinhos não conseguimos realizar nada, mas juntos podemos fazer muito mais. Que Deus abençoe ricamente a vida de todos os nossos colaboradores.

Click na imagem para ampliar