Nosso endereço ********* Faça sua doação

Cidade - João Monlevade
Estado - Minas Gerais
País - Brasil
Rua - Violeta, 97
Bairro - São João
CEP - 35.930-230
Tel.: (31)3851-2322

Conta Bancária
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA - 0607
OPERAÇÃO - 003
CONTA - 785-9

E que Deus te abençõe sempre.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Prandini entrega mais de 720 quilos de feijão para diversas entidades

O prefeito Gustavo Prandini (PV) e a secretária de Trabalho Social, Laura Cristinne Nunes Vera, entregaram mais de 720 quilos de feijão para diversas entidades nesta sexta-feira, 25. O alimento foi conseguido através de convênio firmado entre a Prefeitura e a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).
Segundo Lara Nunes, a distribuição é uma forma de suprir as necessidades das entidades. “Nossa missão é ajudar todas essas entidades que muito contribuem com o nosso município”, enfatizou Lara.
Prandini disse que a entrega desse alimento é gratificante. “Nosso Governo faz um trabalho sempre buscando parceria com todas entidades. Temos diversas parcerias e vamos ampliar a cada dia, dentro de nossas condições”, garantiu o prefeito.
Foram beneficiadas a Colônia Bom Samaritano, o Projeto Vida Nova, a Associação Metodista de Assistência Social (Amas), Movimento Sem-casa, Associação dos Trabalhadores de Limpeza e Materiais Recicláveis (Atlimarjom), Lar São José e Sociedade São Vicente de Paulo.
Na foto acima o presidente do Projeto Vida Nova, Silvério Nascimento com o prefeito Gustavo Prandini e a secretária Lara Cristinne. Segundo o presidente da entidade o alimento veio numa boa hora. Atendemos cerca de 150 crianças todos os dias e oferecemos refeições durante toda a semana, o consumo de feijão é muito alto. É um complemento que não pode faltar nas refeições e as crianças adoram, disse ele.