Nosso endereço ********* Faça sua doação

Cidade - João Monlevade
Estado - Minas Gerais
País - Brasil
Rua - Violeta, 97
Bairro - São João
CEP - 35.930-230
Tel.: (31)3851-2322

Conta Bancária
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA - 0607
OPERAÇÃO - 003
CONTA - 785-9

E que Deus te abençõe sempre.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Projeto Vida Nova completa 20 anos no próximo dia 15

O Projeto Vida Nova no Bairro São João completa no próximo dia 15 de abril, 20 anos de existência. Fundada no dia 15 de abril de 1991, a entidade tem como lema “Ajude-nos a Ajudar”.
Ao longo desses 20 anos o Projeto formou parcerias sólidas com empresas e igrejas da cidade como a ArcelorMittal, Supermercado Comil, Contabilidade Fênix, Igreja Presbiteriana, Prefeitura Municipal, a Associação Médica, Igreja Assembléia de Deus, Igreja Batista e a Compassion uma Organização Não Governamental (ONG) .
Segundo o presidente do Projeto, Silvério Nascimento, a partir dessa segunda-feira, haverá uma programação especial com as crianças assistidas pela entidade.
Na segunda-feira, a partir das 8h haverá um Culto de abertura com o Pastor da Igreja Presbiteriana Vanderlei Ferreira e o encerramento no sábado as 16hs também com um Culto especial ministrado pelo Pastor Carlinhos da Igreja Assembléia de Deus, que tem sido um dos grandes colaboradores da entidade há vários anos. Ele estará patrocinando parte das festividades como a locação de brinquedos para as crianças.
Será uma semana com várias atividades para as crianças.
O Projeto Vida atende hoje, cerca de 150 crianças, e tem como objetivo transformar a vida de crianças e jovens entre 3 e 18 anos, que residem no bairro São João e adjacências. Para isso a ONG trabalha com diversas atividades, como reforço escolar, apoio a família, orientação espiritual, práticas esportivas, doações de recursos e alimentação e inserção de jovens no mercado de trabalho.
Interessados em ajudar a entidade a continuar com esse trabalho podem entrar em contato com o telefone do Projeto que é o (31) 3851-2322. Pode também acessar o blog www.providamonlevade.blogspot.com e obter mais informações de como contribuir.