Nosso endereço ********* Faça sua doação

Cidade - João Monlevade
Estado - Minas Gerais
País - Brasil
Rua - Violeta, 97
Bairro - São João
CEP - 35.930-230
Tel.: (31)3851-2322

Conta Bancária
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA - 0607
OPERAÇÃO - 003
CONTA - 785-9

E que Deus te abençõe sempre.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Em um passeio emocionante, crianças do Projeto vão ao Zoológico

Na última sexta-feira, 10, foi realizado um passeio ao Jardim Zoológico em Belo Horizonte. Ao todo foram 92 crianças em dois ônibus. Para muitas crianças foi a primeira viagem à capital mineira, o que tornou o passeio ainda mais emocionante.
Após duas horas de viagem enfim chegamos ao nosso destino. Servimos um lanche e após, partimos para a maratona no Zoológico. Os olhos das crianças brilhavam ante o tamanho e a variedade de animais, que antes eram vistos apenas na TV ou revistas.
Há dois anos vínhamos sonhando com este passeio porque sabíamos que seria muito emocionante para elas, como foi. A falta de recursos atrasou a realização que ocorreu esse ano.
Todas as despesas do passeio como lanche na chegada e na saída do Zoológico, os dois ônibus, o almoço e até os uniformes que foram usados pela primeira vez na viagem, foram custeados com a verba do “Programa Cidadãos do Amanhã” da ArcelorMittal, a quem nos expressamos nossos sinceros agradecimentos. Sem esse recurso, seria impossível a realização desse passeio.
Já estamos programando para o ano que vem um retorno ao Zoológico com o restante das crianças do Projeto que não foram nesse primeiro passeio.