Nosso endereço ********* Faça sua doação

Cidade - João Monlevade
Estado - Minas Gerais
País - Brasil
Rua - Violeta, 97
Bairro - São João
CEP - 35.930-230
Tel.: (31)3851-2322

Conta Bancária
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA - 0607
OPERAÇÃO - 003
CONTA - 785-9

E que Deus te abençõe sempre.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Projeto Vida Nova tem nova diretora


Bernarda Marlene Batista (foto) assume a partir de terça-feira, 03, a direção do Projeto Vida Nova, ela é formada em pedagogia e já atuava como voluntária no Projeto há mais de três anos auxiliando as monitoras. Ela irá substituir Adenair Morgan Marques que atuou por um ano na função e deixa o cargo por questões particulares. A diretoria da entidade expressa seus sinceros agradecimentos a ex-diretora pelos trabalhos prestados ao logo do período em que esteve na direção do Projeto, e deseja boa sorte a nova diretora.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Comemoração da semana da crianças no Espaço Kissussego


No último dia 14, as crianças do Projeto Vida Nova estiveram participando de um dia especial em comemoração a semana da criança no espaço Kissussego, gentilmente cedido pelos proprietários do estabelecimento. Todos os anos, nesta ocasião, o Projeto Vida Nova é agraciado com este presente para as crianças.
O lanche deste ano foi todo doado pela CREDIBELGO, que tem sido uma parceira do Projeto nos últimos anos, já o almoço foi também doado pelos proprietários do Kissussego e preparado por funcionários do Projeto e com a ajuda das empresárias do espaço cedido.
As crianças puderam brincar na piscina, cama elástica, e em uma casa de bolinhas para as crianças menores, alem de saborearem um delicioso algodão doce. Mais um dia que, com certeza, marcou a vida delas.
Em nome de toda equipe do Projeto Vida Nova, agradecemos aqueles que puderam proporcionar este dia maravilhoso na vida dessas crianças, que carecem muito de lazer e uma mão amiga disposta a ajudar-nos a ajudar. Sozinhos não conseguimos realizar nada, mas juntos podemos fazer muito mais. Que Deus abençoe ricamente a vida de todos os nossos colaboradores.

Click na imagem para ampliar

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Prefeitura Municipal cede monitor de educação física ao Projeto Vida Nova

O Projeto Vida Nova está novamente com um monitor de educação física, cedido pela Prefeitura Municipal de João Monlevade. O secretário de esportes do município Gentil Bicalho esteve na entidade e pode ver de perto a necessidade. O monitor começou mna última segunda-feira e passará a atender as crianças duas vezes por semana, sendo na segunda e quinta-feira.
Gentil Bicalho disse que irá se esforçar junto a administração municipal para realização de melhorias na quadra de esportes do Projeto Vida Nova.
O presidente da ONG esteve com o secretário semanas atrás e formalizou a visita, que ocorreu na última sexta-feira, 02, para tratar de assuntos referentes ao Programa Bola Cheia da Prefeitura Municipal e propor uma parceria com o Projeto Vida Nova, ou uma possível mudança nos dias do programa praticado no Bairro São João. Gentil Bicalho prontamente atendeu a solicitação e mudou ous dias do Bola Cheia no são João, para que um trabalho não prejudique o outro.
Nós do Projeto Vida Nova, somos gratos pelo apoio do Dr. Luis Alpino Prandini, presidente da Assossiação Médica de João Monlevade, que tem nos ajudado muito e também fez uma solicitação ao secretário Gentil Bicalho para que abraçasse essa causa.

sábado, 3 de outubro de 2009

UMP reúne aproximadamente 60 crianças durante Culto na tarde deste sábado no Projeto Vida Nova

Fotos: Silvério
A União da Mocidade Presbiteriana (UMP) da IPB de João Monlevade esteve na tarde de hoje, sábado 03, no Projeto Vida Nova onde puderam levar a Palavra de Deus às crianças presentes. Cerca de 60 crianças puderam ouvir a mensagem e louvores abençoados entoados pelos jovens: Hélder Júnior, Andersom Matos e Thiago Reis fizeram com que as crianças cantassem e até arriscassem uma coreografia em alguns cânticos.
Após os louvores e orações com as crianças foi servido por Cidinha, que também acompanhou o grupo, um delicioso suco com pipocas oferecidas pelos jovens da UMP.
Em seguida foi organizada uma partida de futebol na quadra envolvendo toda a garotada, enfim, foi uma tarde maravilhosamente abençoada.
Parabéns aos jovens da UMP pela iniciativa e que Deus continue abençoando ricamente esta sociedade tão importante para Ele e para a igreja.

Click na imagem para ampliar